quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nem sei por onde começar...

Mas lá vai...

Sempre disse as minhas amigas,que se algum dia eu fosse arrumar um filho,seria mãe solteira.Sem ter homem pra te encher o saco..rsrsrs

Oh pensamento que eu fui ter hein!!!

É o mundo dá voltas,e a menina aqui cresceu...

Conheci meu amigo(que hojej é meu esposo) em 2003,achei ele super gatinho mais nunca disse nada p ele.Já ele não posso dizer o mesmo...disse milhares de vezes que era louco em mim,mais eu nem ligava,pois estava namorando(não que isso atrapalharia alguma coisa),mais já tive uma experiência com um certo amigo e depois a amizade mudou(e muito),então preferi não arriscar uma amizade tão linda.Eiiiiii espera aí é lógico que rolou alguns beijos mas nada sério.Depois de algum tempo terminei meu namoro.

No Natal de 2005 tudo aconteceu,nos envolvemos...e alguns meses se passaram então veio a notícia:Estava grávida de 3 meses,ficamos apavorados.

Encaramos isso de cabeça erguida,com apoio das pessoas que realmente se importava com a gente.

Em 11 de Setembro de 2006 o Fellype Gabriel veio ao mundo,criança linda...foi aí que meus pensamentos começaram a mudar.

A ideia de ser mãe solteira saiu da minha cabeça,resolvemos morar junto.

Com o passar do tempo as coisas começaram a ficar mais sérias, nunca imaginei que morar junto ia mudar tanto minha vida.Então depois do aniversário de 1 ano do nosso filho resolvemos nos casar,porém muita coisa rolou por aí,(problemas familiares entre outras coisas que não vem ao caso).

Em 29 Agosto desse ano nos casamos,e posso dizer que a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelo meu esposo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
vlw pelo incentivo no blog (Nath Souza). Bom, eu deixei aquele blog um pouco de lado pra me dedicar ao outro "Escritoras Teens", e acho q a dedicação valeu a pena (esse mes ele saiu na revista atrevida). Acho q vc vai gostar dele. Se quiser dar uma passadinha: http://escritorasteens.wordpress.com
Em relação ao seu post: sua historia de vida é interessante, pq mesmo com "problemas" vc soube dar a volta por cima e transforma-los em coisas boas, e isso é mt importante. Parabéns!
bjks
Nath Souza